quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Vida sem Glúten ( Parte 2) )

Olá pessoal, estou sempre tentando postar palavras edificantes aqui no blog.

        Há alguma semana estava sem poder dormir por causa da acidez, e ali na cozinha da minha casa em quanto preparava um chá, orava ao Senhor clamando aos prantos, pois já passava das 3hs da manhã e não podia dormir, porque a dor era muito forte. Perguntava no meu desespero se ele não estava me vendo, pois enfrentava dia e noite aquela enfermidade. 
     Quando amanheceu, fui a urgência do hospital e a única coisa que o médico fez, foi me deixar mais triste ainda, dizendo que tudo aquilo não passava da minha cabeça.
     Foi quando uma pessoa me viu chorando ligando para meu esposo aproximou -se e disse que o Senhor  estava no controle e que tudo  iria passar.
     Ainda, um pastor que não conheço falou através do celular a resposta da minha oração da noite anterior que está em  Isaías 27.3 "Eu ,o Senhor, a vigio e a cada momento a regarei, para que ninguém lhe  faça dano, de noite e de dia eu cuidarei dela." Aleluia.
     Como o Senhor nos ama e cuidada de nós. O que posso mais dizer  depois dessa prova de amor, zelo, tão grande. 
   Hoje já consigo controlar mais um pouco os sintomas. Mesmo assim ainda de vez em quando vou ao hospital.
     Para finalizar esse meu testemunho, não posso deixar de agradecer também a Deus, pelo o esposo tão paciente,  cuidadoso, amoroso comigo. Pois, nas horas mais difícil está do meu lado, sempre cuidando de mim e da Dhifany. Te amo meu amor.
Deus abençoe a todos.

Obs: Na próxima postagem estarei iniciando o estudo sobre o tema desse blog. Não perca! Vc será tocada  profundamente. 
    Deixe seu comentário. Um abraço!


Um comentário:

Marcela Eduarda disse...

#First!
Amém Lourdes, isso tudo vai passar, se Deus quiser...
Vamos todos estar orando aqui pela senhora...
Beijos :*